Trocas e Devoluções
Escolhemos todas as nossas peças com muito cuidado e carinho, no entanto se por alguma razão você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor:
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm.
Após o recebimento do seu produto você tem até 7 dias corridos para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Após a conclusão do processo de devolução, você recebe um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas joias. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] informando:
· Nome completo
· Número do pedido
· Data da compra
· Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida ou o número abaixo do código de barras da embalagem
· Motivo da troca ou devolução
A peça deverá estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Assim que chegar em nosso escritório, entraremos em contato e enviaremos um cupom referente ao valor que você pagou no produto para que você possa adquirir a peça que desejar e enviaremos a nova peça com frete grátis.
IMPORTANTE: Em caso de devolução de produtos que tenham sido comprado em ações de venda com presentes, o presente deverá ser enviado junto com o produto a ser devolvido!
IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
· Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá entrar em contato informando o seu interesse em devolver o produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
· Para que a troca ou devolução seja aprovada, é necessário que os itens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso.
· Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o item será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.
ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO:
· Em até 3 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas,
· Não cobrimos os custos de embalagem, então utilize a mesma do recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
EM RELAÇÃO AO FRETE
· A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente (exceto casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento). Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta.
· Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.
· O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
IMPORTANTE: A Saintile não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.
· Você receberá o valor correspondente ao produto devolvido em vale compra da Saintile em até 5 dias úteis após a chegada deste no nosso escritório. Para utilizá-lo você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. O Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher suas novas joias com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em